Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tiramisú da Madrinha

Andava já há algum tempo com curiosidade de experimentar e provar um tiramisú, e ao ver a receita da minha querida madrinha, decidi deitar mãos á obra e fazer um, para levar para o aniversário do meu sobrinho. Só vos digo que foi um sucesso, toda a gente adorou, menos o meu cunhado que detesta queijo e só por saber que levava queijo nem quis provar, embora de queijo nem o cheiro! É mesmo muito bom, principalmente para os apreciadores de café!
Para verem a receita, basta irem ao Livro de receitas da Goreti e verem. Para além de bom é super rápido de fazer.
Experimentem, já se encontra em qualquer supermercado este queijo.
Tenho a dizer também que em vez de licor beirão ou conhac, também se pode usar vinho do porto. Eu usei porque não tinha nenhum dos dois e o resultado foi bastante bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imprimir