Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Folhado misto



Ingredientes:
  • 1 embalagem de massa folhada fresca
  • Queijo
  • Fiambre
  • Gema de ovo para pincelar
Preparação:
Corte a massa folhada ao meio e disponha ao longo do comprimento, o queijo e o fiambre. Dobre a massa, calcando bem nas beiras, pincele com gema de ovo e leve ao forno o tempo estipulado na embalagem da massa.
Nota: Pode optar por fazer o folhado individual, cortando a massa a recheando cada pedaço, ou então pode optar por rechear a massa toda e cortar depois de assada.
Eu gosto de usar fiambre em cubinhos, assim quando se trinca não vem o fiambre todo atrás ;D

6 comentários:

  1. Este folhado também é tão bom....adoro....bjokitass

    ResponderEliminar
  2. Hummmmm, que delícia! meu marido adora folhado de salsicha, eu prefiro de fiambre e queijo.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Que delicia, costumo a fazer o meu namorado e o meu irmao devoram tudo hehehe fica mesmo bom =)
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga

    Adoro o teu folhadinho e com uma saladinha fica um bom jantar para o verão.

    Boa semana
    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro, e ficou mesmo com um aspecto excelente :)
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Que bom aspecto, ficou mesmo muito apetitoso.

    ResponderEliminar

Imprimir