Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

World Baking Day * 18 de Maio de 2014


 Pelo 2º ano consecutivo, a Vaqueiro prepara-se para celebrar o World Baking Day!
E o que é o World Baking Day? É um projecto que foi criado para mostrar que fazer um bolo não é um bicho de 7 cabeças, que pode ser divertido, descontraído e ainda fazer parte de um momento familiar, sendo o resultado muito mais apreciado, pelos afectos que nele foram depositados e por isso ser motivo de orgulho.
Fazer um bolo não tem de ter por trás, um motivo especial, pode fazer um bolo só porque sim! Porque lhe apetece, para os seus filhos levarem para o lanche na escola, para oferecer a alguém, dar-lhe uma cobertura especial e servir de sobremesa...
Vamos tornar o mundo mais doce, vamos unir-nos e encher a blogosfera e as redes sociais de bolos, bolinhos, biscoitos e bolachinhas! Vamos motivar e inspirar todos à nossa volta, para que também eles inspirem outras pessoas, e também eles vejam que ir para a cozinha fazer um bolo pode ser divertido.
E para me ajudar nesta minha tarefa, a Vaqueiro aliou-se a outras marcas de prestigio para me enviarem um cabaz que me facilitará a tarefa. Um cabaz envolto numa caixa que só por si já fez as delicias de pequenos e graúdos aqui em casa! A própria da caixa é um fogão de brincar... das coisas mais originais que tenho visto nos últimos tempos!
E o que escondia este mini fogão?




Amido de milho Maizena, açúcar Moreno Sores, farinha para bolos Nacional, e uma forma Pyrex, com destaque para a nova Vaqueiro Líquida, que não precisa de ser derretida e é mais fácil de bater, o que permite uma melhor incorporação do ar e daí resultam bolos mais fofos. Por outro lado, como é feita a partir de óleos 100% vegetais, como o óleo de girassol, não tem colesterol e é uma forma saudável de cozinhar.
Então? Alinha? 
Obrigada Vaqueiro, Nacional, Sores, Pirex e Maisena



3 comentários:

  1. Bom dia
    Vamos a isso, bolos e mais bolos.
    Todos precisamos de uma vida mais doce :)
    Bjinhos
    nozmoscadaegengibre

    ResponderEliminar
  2. OHHH que doçura!
    adoro essas prendinhas!
    Boa sorte kiduxa!

    ResponderEliminar

Imprimir