Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Dia da Criança no Mar Shopping



O Dia da Criança, já este sábado, vai ser um dia diferente no MAR Shopping. Os mais pequenos serão os cozinheiros de serviço e terão a oportunidade de ter um primeiro contacto com o mundo da cozinha com a iniciativa totalmente gratuita, Petit-Chef.

O pequeno workshop, promovido em parceria com o MAR Shopping e a IKEA, traz a Matosinhos uma cozinha pedagógica para crianças dos 6 aos 12 anos de idade, aos comandos e orientação da Chef Joana Byscaia. O Petit-Chef tem como objetivo ensinar as crianças a encararem a cozinha com uma nova perspetiva e técnicas que lhes vão ser úteis para toda a vida, para além de regras de segurança e higiene na cozinha, fomentar o trabalho de equipa e desenvolver a criatividade, tudo isto enquanto se divertem.

A Chef Joana Byscaia irá trazer ao MAR Shopping “O Papa-queijo come fruta”, uma receita fria e divertida que irá colocar as mãos dos mais pequenos literalmente na massa. São motivos mais que suficientes para celebrar o Dia da Criança no MAR Shopping e vê-los a cozinhar, como se fossem autênticos Chefs.

A iniciativa acontecerá no Atrium, piso 0, em duas sessões gratuitas, ambas com duração de 45 minutos, a primeira a ter início às 17h00 e a última pelas 18h00.

Todos os horários e atividades disponíveis podem ser consultados no Balcão de Informações, no Piso 0 ou na página de Facebook do MAR Shopping.

3 comentários:

  1. Então e tu, também vens até cá?

    ResponderEliminar
  2. Olá Poupadinha! :D
    Não, infelizmente não vou. Quem sabe para a próxima me convidem!
    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  3. Que pena! Talvez numa próxima.
    Bejinhos

    ResponderEliminar

Imprimir