Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

Olhó cabaz... Já conhece?

Na passada 5ª feira, encomendei o meu primeiro cabaz ao Olhó Cabaz! Fiquei fã, é o melhor que vos posso dizer!
O Olhó Cabaz, distribui cabazes de produtos horticulas de produtores locais, ao domicilio e na margem sul do Tejo, em dias pré definidos.
São produtos de excelente qualidade, frescos, apanhados maioritariamente no próprio dia, sem passarem por frigoríficos ou estarem dias expostos num supermercado!
Legumes fresquinhos, fruta doce, e depois... depois sempre o miminho da flor que a mim me enterneceu. Tem à sua disposição este cabaz misto, que todas as semanas varia nos produtos, em tamanho M e L, bem como cabazes constituidos apenas por fruta ou apenas por legumes.
Pode ainda compor o seu cabaz com queijinho, pão, broa, ovos caseiros, licores e doces, flor de sal... o melhor mesmo é ir até à página do Olhó Cabaz e ver as fotografias! Tenho a certeza que vai adorar! Logo no próprio dia saiu uma sopinha que a minha filha adorou (fiquei pasmada!) e que até ajudou a preparar! De seguida, fritei as batatas que compunham o cabaz e rendi-me! Acho que não há batata melhor que aquela! Amanhã publico uma foto do que fiz com elas para verem como ficam sequinhas e estaladiças por fora.
Se mora na margem sul já sabe, já não há desculpa para não ter em casa legumes fresquinhos! 
Agora babem...



5 comentários:

  1. Olá, lindo cabaz! Eu costumo comprar o cabaz do PROVE. Fica um pouco mais barato - 10 euros, 5 a 6 Kg de fruta e legumes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já comprei esse, mas ficava-me fora de mão ir buscar e desisti. Este leva no mínimo (o cabaz M) 11 kg de fruta e legumes e entregam em casa. Custa 13 euros :)

      Eliminar
    2. Bom dia, experimentamos recentemente anossaquinta.net e entregam em casa ou escritório e podemos escolher nós o que queremos no cabaz é também tem broa, ovos, queijo a partir de 10euros.. Para além disso promovem descontos, parceiras com spas por exemplo.. ficamos seguidores :) excelentes iniciativas!

      Eliminar

Imprimir