Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Legumes salteados com Becel


Ingredientes:

Rebentos de soja
Cenoura ripada
Cebola em meias luas
Pimento em tiras
Cogumelos frescos laminados
Alho picado
Becel liquida
Molho de soja


Preparação:
Coloque o wok no lume, com um pouco de Becel liquida.
Junte os legumes e envolva bem durante breves minutos com cuidado.
Junte o molho de soja, envolva novamente e sirva de imediato.



Nota/Sugestão:
 Pode usar outra frigideira que não o wok.
Não deixe os legumes ao lume muito tempo para que não fiquem moles e demasiado cozinhados.
Tome atenção à quantidade do molho de soja que coloca, já que é um molho salgado. Vá colocando aos poucos e provando e acrescentando depois, se necessário.

7 comentários:

  1. Para mim...uma refeição perfeita só assim...

    beijinhos e bom-fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Lindos e deliciosos concerteza!!!
    Beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro mesmo estas refeições!!! K delícia de aspecto :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. excelente!!
    http://100grdeinspiracao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que bom aspecto... Adorei o seu blog e já estou a seguir...
    Eu também tenho um blog de culinária mas estou só a começar....
    Visite o meu blog e dê-me uma forcinha...

    http://paladaresdapaparoca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Vim me registar por causa da
    Arvore de Natal da Blogosfera.
    Mas interessei-me pelo seu blogue
    e virei com mais tempo.
    Cumprimentos
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  7. Sissa, adorei a receita, super saudável!
    Bjs e uma semana feliz!

    ResponderEliminar

Imprimir