Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nova Planta Choco Max

O Dia da Criança está mesmo a chegar e, neste dia, as Crianças mandam. Qual é a criança que não adora um delicioso pequeno-almoço ou lanche com sabor a chocolate? Qual é a mãe que não adora dar um lanche saboroso mas incrivelmente saudável?
No Dia da Criança, com Planta Choco Max, vai ser possível juntar o melhor de dois mundos e agradar a todos, começando logo com um pequeno-almoço especial pela manhã, preparado pelo pai e pela mãe. As crianças vão adorar começar o dia com a coragem, a inteligência e a força do Max, o seu Leão preferido. E os Pais? Esses vão ficar mais tranquilos por saber que estão a proporcionar um momento saudável e saboroso com Planta.
Planta CHOCO MAX tem 13% de leite magro, apenas 3,5g de açúcares por porção, não tem corantes nem conservantes, é rico em vitaminas A, D e E e também em ácidos gordos essenciais Ómega 3 e Ómega 6 os famosos nutrientes que o organismo não consegue produzir e que são tão escassos na alimentação do dia-a-dia. Estes ácidos gordos essenciais são necessários para o crescimento e o desenvolvimento normais das crianças, tornando este creme vegetal, a par da restante gama Planta, num dos maiores aliados das mães.
O valor nutricional dos produtos Planta, incluindo Planta CHOCO MAX, está reconhecido cientificamente pela Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos e pela União Europeia*.
Já disponível nos principais super e hipermercados do país, a nova Planta CHOCO MAX tem um PVP recomendado de 1,99€.
*Jornal Oficial da União Europeia L277 – Regulamento (CE) nº 983/2009 de 21 outubro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imprimir