Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

O melhor do mundo... é Português!


Talvez já tenha reparado nas campanhas publicitárias, que dão conta que mais uma vez, o Azeite Oliveira da Serra, foi distinguido no concurso internacional Mario Solinas, como o melhor azeite do mundo! Mas eu conto-lhe mais sobre este azeite de excelência.

O Mario Solinas é um concurso de enorme prestígio, organizado pelo Conselho Oleícola Internacional, que reúne os melhores produtores de azeite do mundo. A avaliação é feita por um painel de júris internacionais que atribui uma pontuação que aprecia a harmonia, complexidade e persistência dos azeites a concurso.

Este prémio é o resultado de um ano de trabalho intenso, mas gratificante. É uma distinção que vem reforçar o reconhecimento da qualidade dos azeites e o posicionamento de Oliveira da Serra como a marca portuguesa de azeite mais premiada a nível nacional e internacional que hoje conta com mais de 300 prémios. 

“Esta conquista é o reflexo da dedicação da marca na contínua aposta na agricultura e no olival português. Atualmente, Oliveira da Serra é a marca portuguesa de azeite mais premiada, o que é um orgulho não só para nós, que trabalhamos para criar azeites únicos e cada vez melhores, mas também para Portugal, por posicionar o azeite português como um dos melhores do mundo”, refere Otto Teixeira da Cruz, Diretor de Marketing e Vendas da Sovena.

Mas o que tem de especial, pergunta você... Oliveira da Serra foi considerado o melhor azeite do mundo na categoria Frutado Verde Ligeiro, com um sabor que conjuga diferentes variedades, como a Arbequina, a Cobrançosa e a Picual, resultando num azeite harmonioso, equilibrado e persistente. Azeite esse que nasceu na Sociedade Agrícola Vale D'ouro e que tem uma elevada intensidade de aromas verdes e uma complexidade de sensações na boca inigualável.

Melhor que toda esta informação, só mesmo experimentando! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Imprimir